Como dizer adeus?




Eu ainda não sei como te dizer adeus, mas preciso aceitar que já não tem lugar pra mim na sua vida, e que outra ocupou o meu lugar.  

Não vai ser fácil não ouvir mais a sua voz do outro lado do telefone fazendo gracinhas pra me ouvir rir. Não correr mais pra você quando as coisas estiverem difíceis, só pra chorar, pois você sabe que eu não sou muito boa com palavras.

 O que vai ser de mim sem você? Quem vai preencher o espaço que você vai deixar?  Quem irá me dizer para deixar de ser medrosa e arriscar às vezes? Quem vai aturar meus chiliques e mesmo assim não dar importância? Com quem agora vou fazer planos para sábado à noite ou para as tardes que eu não tiver nada pra fazer? Agora quem irá olhar nos meus olhos e dizer que sou única e que gosta de mim do jeito que eu sou sem tirar e nem por?

Pra quem vou mostrar as minhas músicas que particularmente você odeia, e quem vai ver os meus filmes melosos? E os meus sonhos sem você dizendo que sabia que iriam se realizar e que sempre acreditou em mim?

Ainda não acredito que isso está acontecendo, mas estou tentando imaginar meu mundo sem você para poder compartilhar. E confesso que vem uma tristeza...  Você não pode dizer essas coisas e ir embora. Você não vê que está partindo meu coração mais do que se ficasse.

Eu aceito você com outro alguém. Eu aceito você falando de outra pessoa, e fazendo planos com ela. Eu só não aceito você fingir que o que aconteceu entre a gente não significou nada. Eu só não aceito você dizer que ficarmos longe é a melhor opção. Sério mesmo?

Mas embora eu saiba que isso será muito doloroso, talvez você tenha razão. Eu não aquento mais sentir pelos dois o que antes era mútuo. Não quero mais ficar conduzindo uma conversa que de início você nem queria que tivesse começado ou que às vezes você finge não ter visualizado para não se dar o trabalho de responder.


Não dá para viver vendo a pessoa que significa tanto para mim, se tornar essa “coisa” que nem sei se posso dizer que um dia foi meu amigo. Não quero ser a chata da situação e muito menos quem está forçando a barra.  Antes era tudo natural. Eu não sei como te dizer adeus, mas sei que é preciso e não posso mais adiar... Então Tenha uma boa vida e eu vou tentar seguir com a minha.

0 Comments