5 filmes temáticos para reunir a família - Fantasmas, bruxas, fada, magia...


Eu amo filmes de terror, mais confesso que sou muito medrosa. Sou do tipo que escolhe o filme mais aterrorizante e no final quando começa a ação, fecho os olhos ou me escondo atrás de alguém rs

Por isso resolvi fazer uma lista com filmes bem relax e temáticos para reunir a família, não importa a faixa etária.



1- A noiva cadáver 





SINOPSE: Victor, um jovem noivo acabará de arruinar seu ensaio de casamento o que o leva a ir ensaiar sozinho na floresta. Ao repetir os votos com perfeição, coloca a aliança no que parecia ser um velho galho, mas na verdade era o dedo de uma noiva cadáver.

2- A casa monstro 





SINOPSE: Dj Walters percebe coisas estranhas acontecendo na casa em frente a sua. Com ajuda de seu amigo ele começa a investigar e descobre que tudo que passa em frente a casa é engolida, desde carros até pessoas.

3- Festa no céu





SINOPSE: Um grupo de crianças é encaminhado para o museu como punição por seus comportamentos. Lá eles conhecem uma guia que os apresenta “O Livro da vida”.

4-Malévola





SINOPSE: Malévola desde pequena tem chifres e asas, e a protetora do reino de MOORS. Ela se apaixona por Stefan, mas ele tem ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona malévola. 

5- Paranorman






SINOPSE: Norman consegue ver e falar com os mortos. Embora a única pessoa que acredita é seu amigo Neil. Norman descobre sobre um ritual atual realizado na cidade e tenta ajudar, mas as coisas não saem como o planejado.  

2 Comments

  1. hahaha já assisti todos e amo cada um <3
    mas tenho um carinho especial por festa no ceu <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ❤ já assisti tantas vezes, mas sempre é especial 😍

      Excluir