Creme de pentear Novex - 1 kg (Resenha)

Olá :)
Faz 4 dias, gravei e postei um vídeo sobre os cremes que eu uso, e escolhi o creme de pentear da Novex para fazer uma resenha para vocês.
Logo que eu cortei o cabelo, eu comecei a procurar por um creme que tivesse um bom resultado no meu cabelo, e depois de muitos e muitos cremes, finalmente encontrei esse, que além de suprir todas as necessidades do meu cabelo, ainda é super minha cara. Vocês devem estar se perguntando como pode isso.....é fácil! A embalagem dele é super fofa, tem uma mulher de cabelo cacheado tirando uma selfie com seus cachos esvoaçantes e o que mais me identifiquei foram com as frases que estão por todo o rótulo.

"Cada cacho é um Flash!!!"
"Cacho que brilha é cacho feliz!!!"
"Com poder!!"

Ele também traz o passo a passo de como deve aplicar em cabelos cacheados e textos super incentivadores :)

O creme é da Nutrire e Novex, e faz parte da linha meus cachos. Ele é composto de Argan e Blueberry. E promete brilho escandaloso,cachos top o dia todo, além de ser um incrível pote de 1 kg que custa 26,99. Como não se apaixonar?

E por fim, não foram apenas promessas, ele cumpriu tudo que estava proposto na embalagem. Meu cabelo ficou bem definido e com muito brilho. E os cachos duram até 3 dias sem molhar ou lavar :)



Espero que eu tenha ajudado a vocês, e se quiserem assistir ao vídeo, vocês encontram aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=QAPHUz7tU2s

Beijokas :)

0 Comments