Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line (RESENHA)

Olá lindas e Lindos, hoje trago uma super dica pra vocês que já usaram vários cremes e nunca achou um que desse certo nos seus cabelos, ou que por conta de processos químicos, falta de hidratação, ou outros fatores, esta com os cabelos ressecados e sem brilho.

O meu cabelo estava muito danificado, ressecado, e sem vida (devido a processos de clareamento), e eu já tinha usado vários cremes e estava sempre trocando, porque não encontrava um que deixava ele do jeito que eu queria ( Definido, encorpado). E foi aí que mais uma vez decidi comprar um creme para testar, e fui em uma farmácia. A menina que me atendeu foi super simpática ( e amei os cachos dela :) ), olhou meu cabelo, e me indicou um creme que ia ajudar também a trazer a hidratação que meu cabelo tinha perdido.




O creme que eu comprei foi o "Ativador de Cachos nutritivo da Salon Line", e ele é excelente pra cabelos ressecados, com Frizz, danificados e opacos.

Composição
Ele tem na sua composição Óleo de Moringa que é rico em ácidos graxos e com alto poder nutritivo e Proteína do trigo , que agem reparando e nutrindo os fios danificados. Uma poderosa combinação que devolve a hidratação perdida dos fios, deixando-os nutridos, brilhantes e controlados.

Minha Jubinha

E melhor que só ficar falando é comprovar com fotos, meu cabelo ficou super hidratado, com mais vida, luminosidade, definido, e além de tudo realçou a cor do meu cabelo e a californiana que estava uma cor opaca.





























































Custo x Benefício

Além de todos os benefícios e dos resultados que já citei, tem uma coisa que eu amei e que vocês também vão amar. Ele é um pote de 1 kg( mas também encontraram de menor quantidade), e que custa apenas 25,90 (pelo menos custou). Sim, 25,90, até agora não acredito. É um creme de muita qualidade, barato, pote grande( para quem tem cabelo grande que nem eu, isso é maravilhoso), e que rende muito, demais. Comprei ele faz uns 3 meses e ainda tem 1/4 .

Assista também ao vídeo: 



0 Comments