Gratidão (Somos 1.000)

Ontem quando cheguei à minha casa como de costume fui olhar a página (Projeto cachos- que agora vai se chamar Jubas da Ca), e me deparei com uma surpresa incrível, passamos de 1.000 lindas e lindos reunidos e compartilhando experiências, dicas.....


1.000 pessoas que tem se identificado com o conteúdo, se identificado comigo. As pessoas mais próximas de mim sabem como foi difícil começar tanto a página, o blog e o canal no Youtube, tudo por conta da timidez. Mas há muito tempo eu já tinha esse sonho de poder compartilhar com outras pessoas o que eu passei, mas como foi gratificante. Ensinar e dar dicas de como eu cuido do meu cabelo e também aprender muito com vocês. Tudo começou com muita dificuldade, mas como muito amor, e em TUDO tenho visto a mão de Deus. Sou grata a ELE por estar permitindo que eu viva tudo isso, de poder estar conhecendo pessoas fantásticas ao decorrer do caminho, e por me mostrar que nenhum sonho é impossível quando temos fé.

Obrigada a cada um, e que Deus continue abençoando á vocês, e que venham mais 1.000, 2.000..... 

0 Comments