TAG: Liebster Awards – Discover News Blogs



Olá lindas e lindos, essa é a primeira TAG que participo no Blog, e fui convidada pela Danyella Hammoud a participar da tag  Liebster Awards – Discover News Blogs.
         Então vamos lá conferir.


Como Funciona:
  • Contar 11 fatos sobre você
  • Responder as Perguntas de quem te indicou a tag
  • Elaborar 11 perguntas
  • Indicar de 11 a 20 blogs para responder suas perguntas
  • Inserir no post a imagem do selo Liebster Awards
  • Linkar a pessoa que te indicou


11 Fatos sobre mim:

1. Sou super organizada, do tipo que se ver a bagunça de alguém também quer arrumar e deixar tudo bonitinho.

2. Morro de medo de altura, mas isso não se aplica a parques de diversão ou esportes radicais. Mas se eu olhar de uma janela de um prédio muito alto, quase desmaio.


3. Não posso ver machucados, ou ouvir falar sobre doenças, acidentes ou coisas do tipo, que a minha visão já embaça, e apago kkk


4. Amo cantar e qualquer outra coisa relacionada a música.


5. Sou apaixonada por peças de teatro, e inclusive já fiz parte de uma cia amadora.


6. Sou formada em Massoterapia e estou cursando Estética e imagem pessoal.

7. Sou muito tímida.

8. Amo viajar com a música bem alta.

9. Tenho muita dificuldade para gravar nomes.

10. Já fiz um musical no aniversário da mãe de uma amiga (quando eu era criança).

11. Amo animais.

Respondendo as perguntas da Dany

1. Porque criou um Blog?
Eu sempre quis compartilhar coisas que eu sabia sobre cabelo, livros, filmes, mas por eu ser muito tímida, não tinha coragem de criar um canal no Youtube, e decidir criar o blog. Mas acabou que agora tenho canal no Youtube também rs

2. Alguém na sua casa não incentiva você?
Todos me apoiam muito, o que ajuda bastante.

3. Qual a sua maior experiência com o blog?
Ver que tem pessoas que se identificam comigo e com as coisas que eu escrevo e gosto.

4. Quem é a pessoa que mais te acompanha?
Minha irmã.

5. Já fez sessão fotográficas? Pretende fazer?
Nunca fiz, mas tenho muita vontade de fazer.

6. A quanto tempo tem o Blog?
Mês que vem faz 6 anos.

7. Um sonho que você tem como objetivo?
Ser blogueira profissional.

8. Você pensa nas rendas do seu blog futuramente?
Sim. Espero que com o tempo mais pessoas se identifiquem com o conteúdo,e consequentemente ele cresça. 

9. Alguém te ajuda com o blog?
Não.

10. Qual a melhor parte de ter um blog?
Poder compartilhar com as pessoas o que sei, e aprender bastante também. Uma troca de informações.

11. Se você pudesse escolher algum blogueiro(a) para fazer parceria, qual seria?
Rayza Nicácio, Ana Lídia e Steffany Borges.

Minhas perguntinhas

1. A quanto tempo você tem o blog?
2. O que te incentivou a criar?
3. Sobre o que você mais gosta de escrever?
4. Quem te apoio a criar o blog?
5. Qual o assunto que você mais gosta de abordar?
6. Como você vê o seu blog daqui a 5 anos?
7. Quais os blogueiros(as) que você se espelha?
8. Já pensou em desistir do blog? pq?
9. Qual seu maior sonho?
10. Você tem canal no Youtube? Ou sonha em criar?
11. Já pensou em tornar esse hobby em algo profissional?


0 Comments