Dia 4- Ir na Holi Party

Ac photos


GENTEE... Estou tão feliz em compartilhar com vocês esse sonho e mais ainda feliz em tê-lo realizado. 

Uma igreja aqui da minha região teve a incrível ideia de fazer a Holi Fest, e assim que eu fiquei sabendo corri para garantir o meu ingresso.

A abertura dos portões foi ás 14 horas, e a festa foi até 18h30min. Me diverti muito com as minhas amigas. Dançamos, cantamos, gritamos... Nos sujamos. E além de tudo, ainda teve orações, uma breve ministração, e o principal, almas se rendendo ao Senhor. 

501: Ir em uma Holi Party (CONCLUÍDO)



Sobre a Holi

O festival começa quando todos atiram o pó colorido uns nos outros e, uma vez que todos estão pintados, todas as barreiras sociais, religiosas e raciais são quebradas, criando o sentimento de irmandade entre todas as pessoas, fazendo até os inimigos se perdoarem nesta brincadeira mágica com tradição milenar.
















E você está esperando o que para fazer a lista? 



0 Comments