E essa vida cheia de altos e baixos?

     
   Tem dias que está indo tudo bem. Você está bem, se  sentindo bem, e tudo caminhando da melhor forma  possível. Mas tem outros que eu não sei o que acontece  sabe, nada parece dar certo, além de parecer que você  acordou com dois pés esquerdos e que a vida resolveu  mais uma vez te pregar uma peça.

 E nessas idas e vindas eu me sinto em uma montanha  russa, de verdade. 

 Você chega acreditando que aquilo é fácil pra você, que  está tranquilo... E vai começando devagar, como quem  não quer nada. E com o tempo vai ganhando velocidade,  e quando você vê está de cara com uma leve descida,  mas nada demais.

 Logo depois vem uma grande subida e incríveis voltas e  rodopios, uma maravilhosa sensação de liberdade,  adrenalina, felicidade e frio na barriga. E você fica louca  para chegar ao topo, para no final se decepcionar ao  descobrir que o que te espera é uma longa descida.



Dá medo, muito medo. E você não sabe se vai chegar ao final bem, e se o seu coração vai aquentar. É apavorante, não tem como voltar atrás ou sair. E esse ciclo que irá se repetir até a hora de chegar ao fim do trajeto.

Mas reconheço que no caminho é preciso descidas longas e intermináveis, para se pegar velocidade e impulso para chegar ao topo.

Quantos de nós mesmo sabendo que a montanha russa era a maior e a mais assustadora do parque fomos mesmo assim? 

O trajeto te ensina com o tempo a ter menos medo, apertar os cintos e curtir cada etapa. Sentir cada momento e sensação como se fossem únicas.

Se a vida é uma montanha russa que eu chegue ao final como uma criança que quer entrar na fila de novo.



Lindas e lindos, espero que tenham gostado. E a única maneira de saber é se vocês comentarem, então podem escrever tudo que vocês quiserem...Sigam-me publicamente no blog para receber as próximas publicações.
Fiquem com Deus,
Beijão.




0 Comments