Promoção Kanui

A Kanui há muito tempo faz umas promoções super loucas, mas que eu amo. E se você gosta de comprar coisas de qualidade e que sejam em conta, vocês também vão amar.

Uma das promoções que está rolando é na compra de tênis, e eu não resisti e comprei. Comprei três. Afinal, essa é a promoção, três tênis por apenas 189,90 reais.


Se você se interessou, vamos ao passo a passo:

 Na caixa de busca digite o nome da loja: Kanui


Clique em: 3 tênis por 189,90 (como na imagem acima), e espere abrir a página seguinte.



No site copie o link do cupom. Caso abrir em tênis de homem e você quiser comprar de mulher (ou vice-versa), desça até em baixo; na aba lateral você pode escolher tanto gênero, como marca, cor e tamanho do sapato.  



Após escolhido os produtos é só finalizar a conta e preencher com seus dados para entrega.   



Agora é a hora mais importante, mas também a mais simples; aplicar o cupom de desconto. É só ir à caixa como indicado na imagem acima, e colar o código que você copiou lá no começo.   



Automaticamente irá pular para 189,90, anulando o valor restante. Não importa quanto dê a compra, após colocar o código o valor ficará igual ao do cupom de desconto.  

Mas lembrando de que o cupom só serve para a promoção indicada, então fique de olho.
Além do cupom para tênis vocês também vão encontrar para camisetas e moletons. 

Vale a pena visitar a loja, pois sempre tem uma promoção mais incrível que a outra. 


Lindas e lindos, espero que tenham gostado. E a única maneira de saber é se vocês comentarem, então podem escrever tudo que vocês quiserem...Sigam-me publicamente no blog para receber as próximas publicações.
Fiquem com Deus,
Beijão.

0 Comments