Playlist- Dia dos Namorados

Ministério da saúde adverte: Está ficando amoroso de uma forma melosa, vendo filmes de romance e chorando no final quando o casalzinho finalmente fica junto? Você anda cantarolando igual que viu passarinho azul e cheio de borboletas no estômago? Se a resposta for sim para todos os sintomas a cima, você está apaixonado, e é pra você que separei essa lista rs

  1. Tiago Iorc- Coisa linda  
Todo mundo quando fala em Tiago Iorc automaticamente já começa a cantar: "Eu amei te ver, eu amei te ver". Mas como é uma música que já está bem conhecida, resolvi compartilhar outra que também é linda, e tenho certeza que vocês vão gostar. Eu queria colocar todas as músicas do Tiago aqui, mas, como tem música de outros cantores pra falar pra vocês, vou me conter rs.




      2. 5 a seco- Feliz pra cachorro

Pra quem ama MPB que nem eu, essa é uma boa opção.

"Desde que te vi, não tenho enjoeira,
Nem segunda-feira ou canseira no
Meu coração"






      3. Tulipa Ruiz- Só sei dançar com você


Esse clipe não é o oficial, mas ficou perfeito. E essa música é incrível.

"Só sei dançar com você 

isso é o que o amor faz".




      4. Gabriel Elias- Meu Céu


Voz doce, vibe boa....Tenho certeza que essa música vai virar trilha sonora de muito namoro.




     5. Laz- Me diz


Essa com certeza foi a música que eu mais ouvi do começo do ano pra cá. Tem também uma vibe muito boa casada com outra coisa que também curto muito: RAP.





Então foi essa a Playlist para o Dia dos namorados, espero que vocês tenham curtido. Com exceção do Tiago Iorc, acredito que para muitos os outros cantores e bandas sejam novidade, e isso que é o mais legal de poder compartilhar com vocês.
Se vocês tiverem sugestões de outras músicas, podem estar comentando aqui. E também quero saber qual foi á música que vocês mais gostaram.
Fiquem com Deus lindas e lindos, beijos.

0 Comments