Presentes para o Dia dos Namorados- Loja BLK Moda Rock #CaIndica



Está chegando o dia dos Namorados e você ainda não sabe o que vai dar? Então vou te ajudar com
uma grande dica. Que tal presentear seu namorado ou namorada com blusas super estilosas, descoladas, e o melhor, da série ou filme que ele/ela mais curte.
A loja BLK moda Rock, oferece várias opções de estampas, além de também personalizar as blusas conforme o seu gosto ou escolha.






Você encontra desde blusas de filmes e séries até de bandas de rock e animes. Além disso, você também vai encontrar lá, saias, vestidos, almofadas, casacos, acessórios, uma infinidade de itens. 



Uma das vantagens de se comprar na BLK, é que o frete é único (9,00) para qualquer parte do Brasil e para qualquer valor de pedido. O preço dos produtos também são super em conta e as blusas são anti peeling (não forma bolinhas), além de aceitar ferro de passar. Ou seja, produtos de grande qualidade e baratos, quem não ama.


Além de você estar vestindo roupa de séries e filmes que você gosta, vai andar na moda, já que blusas bicolores tem tomado conta, e estão em alta. Eu particularmente sou apaixonada por esse estilo de blusa, e já quero todas RS. 

Sou também fã de carteirinha de The Walking Dead, e já procurei por várias blusas nesse estilo, e essa sem dúvidas foi a mais fofa e estilosa que já vi.


Espero que tenham gostado dessa dica, e não deixem para comprar o presente de última hora.
Eu me apaixonei por todas as blusas da loja, e encontrei de todas as coisas que eu curto. E vocês, qual mais gostaram?

Beijos :)



0 Comments