Alisando o cabelo em 3, 2, 1

Olá lindas e lindos, caso você já me acompanhe deve ter levado um susto. Mas para aqueles que estão chegando agora por aqui, há mais de três anos que passo longe de chapinha. Mas há um bom tempo eu já estava querendo alisar pra ver como eu iria ficar e também para ver o comprimento do cabelo.

Veja como eu fiquei e minha reação: 


Confesso pra vocês que na hora gostei do resultado e do comprimento, mas depois de uns 20 minutos eu já estava louca pra lavar. Mas como eu tinha que sair e não ia dar tempo, eu tive que ir para a rua assim. A reação das pessoas também não ajudou muito, e me senti mais mal ainda.

E aconteceu uma coisa muito engraçada, pessoas que me conhecem quando me viram na rua, não me reconheceram de cabelo liso e passaram direto como se nunca tiveram me visto. Com certeza tirei um ponto positivo disso tudo, quando quiser me disfarçar é só alisar a juba rs


Lindas e lindos, espero que tenham gostado. E a única maneira de saber é se vocês comentarem, então podem escrever tudo que vocês quiserem...
Sigam-me publicamente no blog para receber as próximas publicações.
Fiquem com Deus,
Beijão.

0 Comments