4 filmes de romance para assistir na Netflix


Faz um mês que comecei a assistir filmes e séries na Netflix, e já estou viciada.  Eu sou a louca dos filmes, então não poderia deixar de fazer esse post para vocês.

O fim de semana está chegando então selecionei 4 filmes de comédia romântica/ romance, para vocês darem boas risadas e se apaixonarem <3


Voando para Casa (Racing hearts)
Acompanha a vida de um jovem promissor que precisa fechar um grande negócio, e o único jeito é comprando um pombo campeão. Mas para isso ele terá que enfrentar alguns princípios e fazer difíceis escolhas.  Confesso  que só fui assistir o filme por causa do Jamie Dornan, aquele gato rs. Mas o filme me cativou e o final me surpreendeu.


In my dreams

Dois jovens simultaneamente fazem um pedido na mesma fonte, ambos não se conhecem, mas após esse dia começam a se encontrar em sonhos. O filme é descontraído e bem melhor do que imaginei que seria. Ele tem uma leve pegada de suspense, o que me deixou nervosa durante algumas cenas rs



Qual seu número
Após Ally ler um artigo, ela acredita que o amor da sua vida está entre um dos seus ex- namorados. Esse filme é muito engraçado, eu ri horrores. Ou melhor, eu gritei horrores rs

In your eyes
Dois desconhecidos que moram em lugares diferentes são ligados telepaticamente. Eles podem sentir e ver o que o outro está sentindo e vendo. Logo eles descobrem que por mais que esteja nascendo uma amizade, viver assim terá seu preço.
Só tenho uma coisa a dizer... AMEIIIIIIIIII. Esse filme é maravilhoso e não sei como pensaram em uma coisa tão incrível assim. Ele tem uma pegada parecia com o In my dreams, mas é ainda mais apaixonante e as cenas de suspense não me deixaram apenas nervosa como também descabelada. 

Espero que tenham gostado das dicas, e não esqueçam de comentar o que acharam do post e também deixar sugestão de outros filmes.
Beijão 😚


1 Comments

  1. É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Jamie Dornan neste filme. O vi recentemente em um dos últimos filmes de drama chamado Meu Jantar Com Hervé, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Eu acho que é um dos melhores movie drama 2018. Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

    ResponderExcluir