Minhas realizações




Bem, eu nunca sei como exatamente começar um texto, mas para mim esse é muito especial e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Esse post tem muito a ver sobre o começo do Blog, e sobre o meu retorno a ele.

Para quem chegou ou começou a acompanhar o Blog faz pouco tempo, não o conheceu com o Layout e estrutura que era antes. O Blog nasceu a partir de uma lista que eu resolvi fazer. Nessa lista entravam sonhos que eu tinha e queria que se realizassem, era basicamente isso. E tudo tomou uma proporção bem maior do que imaginei. 

Sempre achei minha vida monótona e não parecia que eu conseguia alcançar muitos objetivos, mas a lista foi um grande ponto de partida, e me mostrou o oposto. Com o tempo o Blog que até então se chamava “A dream by Day” (Um sonho por dia), passou a se chamar “Jubinha”, que acredito ter mais a ver comigo, e assim poderia englobar mais assuntos do meu cotidiano por aqui, e assim trazer vocês para mais perto da minha vida e também de mim. Feita as devidas apresentações e explicações, acredito que agora vocês irão entender o quanto tudo isso é muito importante para mim.

Selecionei as coisas que mais me marcaram, seguidas por seus respectivos números na lista. 


1- Fazer Estágio (142)

Ano passado eu termine um curso técnico em Massoterapia, e para colocar em prática tudo que eu aprendi eu e mais duas amigas procuramos serviço nessa área, e conseguimos em um salão perto da nossa casa. Foi uma experiência maravilhosa, apesar de muito desafiadora. 


2- Ir na Exposição de Cordeiro (149)


Acabei-me no parque, literalmente, e paguei uns micos que minha família nunca irá esquecer.


3- Ter um aniversário com os amigos (178)

Foi a maior bagunça na pizzaria


4- Mais de 200 visualizações no Blog em um só dia (238) 


5- O blog passar de de 2000 views (252)


6- Ganhar um presente simbólico de uma amigo (259)

Mensagem de áudio. Deixou-me extasiada de tanta felicidade 


7- Ser voluntária em uma associação beneficente (308)

Clube do xadrez. Um projeto para idosos, ao qual recordo com um carinho muito especial


8- Ir na praia pela segunda vez (354)

Em Rio das Ostras


9- Ir em uma festa Neon (392)

Foi incrível e superou todas as minhas expectativas


10- Conseguir um serviço (440)

Foi um serviço temporário, mas aprendi muitas coisas e conheci pessoas fantásticas.


11- Blog passe de 10 mil visitas (466)


12- ler dois livros em 1 mês (497)

Fifty shades of grey ( 1 e 2)

 

13- blog passe de 20 mil visitas (488)

No começo do ano eu só esperava alcançar 2 mil visualizações, e quando consegui fiquei tremendamente feliz e grata por poder compartilhar meus sentimentos, desabafar e também poder conversar com vocês e saber que era mútuo. Que tudo que eu compartilhava vocês se identificavam e voltavam para mim em forma de palavras doces, cheias de amor e carinho.

Após alcançar a marca de 10 mil visualizações com muito custo, fui ousada e decidi correr atrás dos 20 mil, e para minha surpresa faltam apenas algumas dezenas para esse número implacável. Sou grata de coração a cada um que fez isso tudo se tornar real, e o meu objetivo não é alcançar muitas visualizações ou seguidores, ao contrário. Mas através das visualizações e comentários vejo do que vocês gostam mais e busco estar sempre melhorando.

Obrigada por fazerem parte de tudo isso, e por visitarem o meu – nosso cantinho. Só de pensar em 20 mil pessoas me visitando fico sem ar... E só posso agradecer só agradecer!

Que nesse próximo ano nossas vidas sejam ainda mais abençoadas por Deus, que a cada dia estejamos mais perto Dele, e que os nossos sonhos venham se tornar reais. Menos medo e mais ação. Super beijos, Carla.

Ps: E você, qual foi a coisa mais incrível que te aconteceu esse ano?


0 Comments