Minha Playlist Cristã - Cantada - TOP 5


Olá lindas e lindos, eu sou apaixonada por música e ouço um pouco de tudo, desde músicas mais dançantes, como eletrônica, a MPB. Então vocês podem sempre esperar muita coisa bacana por aqui em relação à música.

Estou em uma fase da vida que só quero ouvir canções calminhas e espero que gostem das que selecionei para compartilhar com vocês.

Essas músicas eu ouço quando eu vou orar, como plano de fundo, e espero que vocês também possam sentir a presença de Deus através de cada palavra, e das mensagens lindas que elas transmitem.  




1-Dono do meu ser (Laura Souguelis)

2-A partida e o norte (Estevão Queiroga)

3- Princípio e fim ( Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo)

4- Tudo é novo (Salz Band)


5- Pedaços (Gabriel Iglesias)


"O caminho muda, e muda o caminhante              /Deixei pegadas lá no vale da morte
É um caminho incerto, não o caminho errado      /Um solo infértil aos meus muitos defeitos
Eu, caminhante, quero o trajeto terminado         /Minha vida alargou-se em caminhos estreitos
 Mas no caminho, mais importa o durante          /E eu vi você, a partida e o norte"

                                                         
Estevão Queiroga




0 Comments