Coloridos e Divos





Você alguma vez já se deparou na rua com uma pessoa com seus cabelos pintados?

Se já, você vai compreender o que estou prestes a falar.

Sabe aquela pessoa que você olha e se amarra logo de primeira? Eu sou assim com cabelos coloridos.

Agora virou normal encontrar alguém com suas “cabeladas” pintadas, mas mesmo assim a cada nova pessoa que eu vejo eu me apaixono.

Cabelos coloridos é uma marca que deixa qualquer pessoa com mais estilo e confiança.

Mas é claro que não é o cabelo que faz a pessoa parecer legal ou divertida, porém ele transmite o que você é por dentro. 

Eles ligam uma parte de você que não conheça a parte que quer explorar o mundo.

Se você não está acreditando nas minhas palavras, experimente pintar o seu. Cara é uma sensação de que você pode tudo. 

Pode parecer bobagem, mas cabelos coloridos já ajudaram muitas pessoas a descobrirem quem realmente elas são. Você ganha um brilho diferente...

Além disso, você atrai os melhores olhares.

Porém não deixe o cabelo controlar você, você o controla.

Arasse nas cores e se sinta livre.

Cabelos divos hoje são cabelos coloridos amanhã.



De: Uma carioca
Para: O mundo

0 Comments