Recebido Ali Express



Não faz muito que me tornei adepta em fazer compras em lojas online, e estou amando.

Mas no começo como eu não tinha muita segurança, comecei comprando brincos, depois uma blusa, e há pouco tempo encomendei um óculos.

Ele chegou após quatro meses, e veio todo embaladinho, sem arranhões, lentes quebradas ou rachadas.




Ele tem esses detalhes de oncinha, e é super bonito e estiloso. Além de ter sido bem em conta. Paguei US $1,25, equivalente a 4, 17 aqui no Brasil. A compra foi feita pelo site Ali Express, na loja Women's Beauty Store.

A única desvantagem é o tempo de espera, mas confesso que acho super emocionante aguardar que a encomenda chegue, e também a felicidade de desembrulhar e ver o que você comprou ali em suas mãos.

Já estou muito ansiosa pela as próximas compras.


Lindas e lindos, espero que tenham gostado. E a única maneira de saber é se vocês comentarem, então podem escrever tudo que vocês quiserem...Sigam-me publicamente no blog para receber as próximas publicações.
Fiquem com Deus,

Beijão

0 Comments