Organizando o guarda-roupa

Não sei vocês, mas eu sou daquelas que deixo o armário todo arrumadinho, mas quando vou sair tiro tudo do armário pra decidir o que vou usar, e com esse tira e guarda no final do mês eu não consigo achar mais nada. É blusa de frio junto com blusa de manga curta e vice-versa. E para acabar com esse desespero na hora de sair e também para manter meu guarda roupa arrumadinho, comecei a fazer algumas técnicas, e realmente resolveu o meu problema. Então vamos as dicas...


    1- Fazer pilhas separando por cor
















Essa técnica é a que eu mais uso e, junto com ela outra dica para quem tem pouco espaço e é bagunceira (o) como eu (rs), é bom além de separar por cor, também colocar a vista as roupas que você mais tem o costume de usar. Por exemplo: fazer uma pilha degrade com todas as blusas que você mais usa, mais gosta ou com as peças coringas do seu guarda roupa, assim vai ficar bem mais fácil de localizar. 

   2- Enrolar as roupas


Assim você vai economizar espaço e também vai poder separar por cor. 


Espero que tenham gostado das dicas, preparei com todo carinho. Não se esqueçam de comentar o que vocês acharam, e se usam outras técnicas na hora de organizar e arrumar o armário.

                                                         
                                                                         Fiquem Com Deus.


0 Comments