Você é único!

Eu não acredito que pessoas sejam  substituíveis, igual a um objeto que quando quebra você compra outro e coloca no lugar, ou quando se perde algo e depois de um tempo você nem lembra mais que ela existiu. Cada  ser é ÚNICO, e exerce um papel diferente e especial na nossa vida.                                            Igual Você, eu sobreviveria sem você, mas para viver aí é outra história; porque você faz parte da minha vida, queira ou não!   E se você não falasse mais comigo, iria ser tipo um vazio irreparável. 

Posso ter 300 amigos, mas nenhum ocupa o lugar do outro, ou vice- versa.  
Vai...pode se achar pro resto da sua vida, eu deixo!                                         
                                                                                            .

0 Comments