Meu Universo Particular

Acho que nunca expressei por aqui a "paixonite" que tenho pelo FRED, por seus vídeos, Blog e agora o livro. Fazem três dias que encomendei o livro "MEU UNIVERSO PARTICULAR", e três dias que passo  com o FRED.
NÃO ele não está aqui, é verdade!Mas há momentos que confesso, acredito que ele esteja.
Não sei se vocês já leram algum livro dele, ou se conhece esse ser que se encanta por tudo e que me encantou. Talvez você até conheça e não veja nada de excepcional nele, ou não tenha notado todo aquele charme meio tímido por trás daquele sorriso, MAS EU NOTEI, e sinto como se o conhecesse, como se ele também me conhecesse, e que fossemos amigos muito próximos. E espero um dia poder vê-lo pessoalmente, e algo me diz que vou sentir uma sensação de já  termos nos visto e conversado antes. Mas vamos para o que realmente eu vim mostrar para vocês, porque se deixar escrevo sobre ele a noite inteira.....

Decidi ao ler o livro, separar algumas das poesias que estão dizendo muito sobre alguns momentos que estou passando e me sentindo, e compartilhar com vocês.





           
   



Se no amor há de existir um vencedor, que vençamos todos.
E que ao fim descubramos que quem perdeu não quem amou
mais, mas sim, quem não se deixou amar.

O homem nasce puro,
o primeiro desamor que o corrompe.
 







Espero que vocês tenham gostado, e que o FRED também tenha feito seus olhinhos brilharem :)

0 Comments