A Blogueira




Carla é uma menina sonhadora de 20 anos que descobriu em uma lista uma maneira curiosa e fantástica de realizar todos os seus sonhos. E que com 18 anos  também, tomou a decisão de voltar aos cachos, e poder se permitir viver livre de chapinha, secador, e coisas que não faziam parte dela,e nunca fizeram.
Hoje está LIBERTA  da transição, e a cada dia tem aprendido mais como cuidar e amar os cachos como nunca amou..
Com o Blog começou a compartilhar com vocês sonhos que tinha, e que pode ver sendo realizados, e através dos incentivos e inspirações que teve durante todo o processo de transição e aceitação, pode conhecer a história de outras meninas, outras 'Carlas", que estavam passando por coisas parecias, ou até mesmo diferentes, mas que compartilhavam  das mesmas lutas, e o mesmo amor por  cachos, e suas  raízes.

. Assim nasceu o projeto "A Dream By Day", dos meus sonhos, e o Projeto meus  Cachos no Youtube através de todos que me inspiraram e me incentivaram.

. E passado algum tempo, algumas coisas passaram por mudanças, o blog mudou o nome para "Jubinha", e a página no facebook para "Jubas da Ca", mas tudo ainda feito com muito amor e com o mesmo propósito.

0 Comments