#SouScalene

Olá sonhadores,
todos nós temos sonhos,e alguns correm atrás,e outros apenas esperam que algo de bom aconteça;o que muitas vezes sem nosso esforço,realmente ocorrerá.
Há 3 anos atrás conheci uma banda,que de uma maneira improvável,veio fazer show em uma cidade pequena e pacata(Nova Friburgo).Tive o prazer de conversar com um deles,e de privilegiar essa banda,que sem ao menos conhecer,fui no show,e me tornei fã de cara.Quando lembro de tudo,me emociono de ver onde chegaram,e o quanto ainda vocês vão longe.Meninos super humildes,simpáticos,que com letras "simples" e inteligentes me tocam de uma maneira particularmente profunda.O Superstar ainda é pouco,perto de tudo que ainda virá.Espero encontrar vocês em uma próxima,e não deixar de novo a oportunidade de tirar uma foto com vocês passar.
SCALENE-Sinto ORGULHO de ter dado meu voto a vocês,e contribuir com esse pequeno gesto de incentivo :)




XOXO :)

0 Comments