O dia em que eu ouvi:Marcela Taís ♪♫

Olá....Meus sonhadores :)
Sou muito admiradora e fã das poesias-canções da Marcela,e estava é claro,muito ansiosa pelo novo CD dela que estava pra sair.Ela só postava aquelas prévias da "tortura",e logo de cara me apaixonei pela canção Partir e Voar.Mal tinha ouvido e já sabia cantar o refrão de todas as canções.
E adivinhem...o CD SAIU!!!
Oh..doido!Vocês nem imaginam minha reação a ouvir as músicas finalmente na íntegra.
E por isso e outras,gravei um vídeo leve,e bem humorado mostrando minhas reações ao ouvir o Cd-Moderno á Moda Antiga,pela primeira vez.
Tudo que será retratado no vídeo não faz jus a realidade,nunca aconteceu,e nem acontecerá!
Quem me dera se essa frase fosse verdade.Tudo aconteceu?SIM.Mas de uma forma bem mais exagerada,do que como será retratada.
Enfim....Espero que deem boas risadas das minhas caras e bocas,se identifiquem,curtam,e se você nunca ouviu falar da Marcela Taís,procure ouvir alguma canção,pra você entender do que estou falando,e entrar para o time dos apaixonadinhos que :"Quando chegar o dia a gente vai saber
Que as mãos tem o encaixe perfeito" 
Se divirtam :)


0 Comments