Minha Playlist- Supercombo


Foto: Supercombo

Supercombo é uma banda brasileira de Rock alternativo, que participaram em 2015 do Superstar; e em 2016 do Lollapalooza e Planeta Atlântida. Conheci a banda através da música Amianto que também é o nome de um dos Cds da banda. Recentemente lançaram um Cd intitulado Rogério, que aborda vários assuntos como: Relacionamentos, juventude e medos.

Listei as músicas que mais estou ouvindo do novo álbum. Então aumenta o volume e vem <3


. A piscina e o Karma- feat Emmily Barreto





"Pra me esfaquear (explodir meu sofá)
Quase me atropelar (invadir meu Wi-Fi)
Parem de atirar (aqui não tem respawn)
Seu karma eu não vou lembrar
Se a urucubaca não fui eu que fiz"





. Bonsai





"Eu prefiro a minha cama
Botar o meu pijama e só
Sintonizar a mente"

. Monstros- feat Mauro Henrique






“Que eu não sou mais o mesmo
Que eu vivo no passado
E não me assusto com o que antes era
Meu Rogério”





. Morar







“O dia mal começou
Eu vejo 20 shampoos vazios no box do banheiro
Cabelo no ralo da pia
Em 2012 o mundo não se acabou
Mas a paciência sim”




. Bomba Relógio- feat Lucas Silveira





“É sempre uma pressão
A massagem de canhão
Me leva pra outra dimensão
É sempre uma pressão
Carinho de tiro de canhão”






. Jovem








“Pois eu sou jovem
Com um corpinho de ancião
Eu sou jovem
Mentalidade de vovô”



Espero que vocês tenham se identificado com alguma das músicas e não se esqueçam de me dizerem quais vocês mais gostaram. Beijos, até!


4 Comments

  1. Novas músicas para minhas playlist! Gostei das tuas indicações da banda, conhecia só algumas, mas nenhuma dessas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mais antiguinhas também eu amo. Que bom que você gostou.

      Bjs 😘

      Excluir
  2. Você tirou uma grande curiosa minha. Rs
    Menina, tinha escutado várias pessoas falando dessa banda mas nunca tinha nrm escuta falar.
    Mas eu gostei ein!
    Beijos.
    Http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou RS
      Espero que você goste das músicas.

      Beijos 😘

      Excluir