Será mesmo só amizade?

O amor é engraçado tem vezesEssa semana mesmo foi um desses momentos. Me vi em uma situação até antes desconhecida, e crises de ciúmes que pareciam estar alterando cada célula do meu corpo, ao mesmo tempo que eu sentia medo e um aperto muito grande no peito.


Toda essa situação era inédita pra mim, e eu não sabia como lidar e nem de onde vinha. Na realidade eu até sabia, mas eu não queria acreditar, não podia ser! E se realmente fosse, o que eu faria? O que eu não disse para vocês foi que, antes dessas crises todas descobri que meu melhor amigo estava com uma garota, não só estava como iriam se casar e, eu que antes disso não sabia da existência dela, ao saber eu simplesmente surtei
Será que ele iria depois disso tudo me abandonar? Será que eu iria perder ele? Ou pior, estava eu apaixonada por ele todo esse tempo e, só agora por estar o perdendo, havia percebido? A resposta na verdade são todas as opções. E além de tudo ainda me sentia mal por não estar feliz por ele. Que tipo de amiga eu sou? E nesses momentos passa na nossa cabeça aquelas cenas de filmes,  que a pessoa que você ama vai se casar e você aparece que nem louca no casamento e se declara. Mas não seria o caso aqui, não poderia me dar ao luxo de perder uma amizade e estragar um casamento.

E mesmo sendo difícil tomei uma decisão, vou apoiar ele nessa nova etapa da vida que está se iniciando, vou pedir muito a Deus de dedinhos cruzados para que após esse passo ele não me abandone e nem a nossa amizade, e vou fingir que nunca senti nada disso por ele.....FINGIR! E se depender de mim, ele nunca vai saber.

0 Comments