"Me espera" - Sandy feat Tiago Iorc

Gente,como não se apaixonar por esse clipe lindo.... Sou super fã da Sandy desde sempre, e o Tiago quando ouvi a música dele "Story of a Man" pela primeira vez, foi amor.

O clipe é de tirar o fôlego em todos os sentidos. A maneira que retrataram os sentimentos: aflorados e intensos....E como um amigo meu disse: "- Só ouvi verdades!" 
E ele tem razão. A música assim como o clipe são super realistas, ao contrário do que muitas outras tentam mostrar. Quem assistiu o clipe vai entender o que eu vou disser mas, cada cena mesmo as da cortina voando ao entrar o vento, a água caindo pela torneira, cômodos vazios....Retratam bem o que o relacionamento deles se tornou e o rumo que tomou. Ambos demonstram solidão e incerteza, e o clipe retrata meticulosamente isso. São tantas cenas individuais, que você até sente o vazio que se formou dentro de cada um. Quando comecei a assistir até pensei que fosse duas histórias, ou que eles estavam distantes, mas não deixava de ser. Os dois moradores da mesma casa, porém nunca estão presentes para o outro, nunca estão no mesmo cômodo, e as imagens deixam super claro. É um amontoar de coisas, de sentimentos....A casa vazia, silenciosa, triste. Dois estranhos dividindo a mesma casa. E isso me fez refletir muito, porque isso tem sido muitas vezes a realidade da nossa família, a realidade da nossa casa. Pode não ser por falta de amor, mas por excesso de tecnologia, por ela principalmente. Nossos celulares tem mais conversas, do que já falamos uns para os outros. Já não se tem aquilo de olho no olho, horas perdidas conversando, gargalhadas, brincadeiras, confidências.....Tudo trocado por um "KKKK", notificações e términos e brigas por mensagem. E é isso que temos nos tornado, um grande "VAZIO".

"Mesmo quando eu descuido
Me desloco
Me desmando
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que eu construí para me guiar
De volta


Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
No temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Eu ainda estou aqui"

(ME ESPERA)

0 Comments