Séries sem final :/

Sou viciada em séries, demais, mas fico chateada quando os produtores decidem cancelar, ou param sem ao menos dar um final decente para a história.  Já que se comprometem a começar algo desse porte, não podem nos deixam desamparados imaginando como seria o futuro de personagens que por tanto tempo acompanhamos. Pensando nisso separei duas séries que eu amo e que ficaram sem um final ou uma explicação decente.


 Julie e os Fantasmas 

Gira em torno de Julie uma menina de 15 anos que adora cantar, mas que tem medo de se apresentar em público. É apaixonada por Nicolas ( um garoto do seu colégio), e tem medo de declarar seu amor. Julie e sua família se mudam para uma casa velha, onde ela acaba encontrando um vinil que após colocar pra tocar, liberta três fantasmas integrantes de uma banda (Apolo 18), e que morreram em um acidente há mais 30 anos atrás. E com eles ela começa uma banda. Até aí tudo bem, mas a série mesmo tendo uma história muito legal e que tinha muitos pontos a se explorar, como: o porque exatamente que eles morreram, como ficaram aprisionados, e também dar mais atenção aos sentimentos de um dos fantasmas que acaba se apaixonando pela Julie. A série foi exibida pela Nickelodeon Brasil de 20 de Outubro de 2011 a  29 de abril de 2012; teve apenas uma temporada com 26 episódios.

(Atenção Spoilers)

O último episódio( 26- Guerra é Guerra) mostra um pouco e tenta relatar como um dos fantasmas se sente em relação a Julie, e o ciúme que ele tem do Nicolas, mas a história acaba com a Julie ficando com o Nicolas( que tomou coragem de ser quem ele realmente é, e assumir o que sente pela Julie), e com o Daniel( um dos fantasmas), dizendo que mesmo ela estando com o Nicolas, ele não vai abandonar a banda e a oportunidade que ele tem de estar perto dela. E o final não poderia ser mais cliché, acaba com a banda da Julie e os fantasmas cantando.....Fim! :/




Kyle XY

Kyle é um adolescente de 16 anos que acordou nu em uma floresta sem nenhuma lembrança do seu passado. E após ser adotado por uma família começa a descobrir mais sobre os mistérios que o rodeia. Começou a ser exibido em 26 de Junho de 2006 a 16 de março de 2009; teve 3 temporadas/ 43 episódios.

(Atenção Spoilers)

E o episódio 43 termina com uma grande revelação de Cassidy, dizendo ser irmão de Kyle. Se isso é verdade e o destino de Kyle a partir disso, nunca saberemos :/ Sinceramente, ao decorrer do episódio acreditei que fossem continuar a trama, já que apresentaram novos mistérios que ficaram sem final :/


Espero que tenham gostado, e agora quero saber de vocês quais as séries que acompanhavam e que terminou? E quais séries vocês assistem?


0 Comments