5 motivos para AMAR Frederico Elboni

11:16:00



Foi por acaso. Mas um acaso que era pra ser, que tinha que ser! Já falei sobre o Fred em um Post aqui no Blog, assim que recebi o livro e também em um vídeo, mas vou falar de novo rs
Certo dia assistindo a vídeos de meninas de cabelos cacheados no Youtube apareceu como sugerido um menino de touca particularmente bonito, com um charminho, mas cliquei no vídeo achando que fosse sobre crítica, deboche, ou algo preconceituoso, e estava totalmente errada. Errada Demais! Deparei-me com uma pessoa tão incrível, leve, sensível, amorosa...


Vamos a lista antes que eu fale tudo.

1- NOS FAZ DAR UM SORRISO OU DOIS


Sem pretensão ele é engraçado de um jeito fofo, e sempre tenta nos fazer dar um sorriso ou dois J O que ele sempre consegue para nossa grande felicidade.



2- COMO ELE VÊ O MUNDO

O que me chamou muita atenção depois do terceiro vídeo do Fred é o amor que ele tem pelas diferenças, como ele enxerga beleza no que muitas vezes nós achamos estranho, ou que não teríamos coragem. E ao mesmo tempo foi algo que me identifiquei nos vídeos dele, ele passa confiança para quem está assistindo, aceitação, ser quem você é assumir quem você é. Você é Gordinha? Show! Você é Magra? Show! Baixo? Alto? Loiro? Moreno? Japonesa loira? Tem seios pequenos? Grandes? Cabelo cacheado? Crespo? Liso? Raspado? Colorido? Enfim....Você é LINDA !!

3- É ESCRITOR 

Autor da Saraiva com o Livro “ Um Sorriso Ou Dois”, “ Meu Universo Particular” e “ Sá a gente sabe o que sente” e além disso tudo é Publicitário, tem um Blog (Entenda os Homens) e também é Youtuber. Que talento.....Uauuuu!!!


4- Ama Nutella 

O FRED declara seu amor por Nutella no Blog, no livro “Meu Universo Particular”, e recentemente em especial da Páscoa, ele liberou um vídeo super descontraído e diferente de todos os vídeos que ele já fez, ensinando a fazer um brigadeiro de leite ninho e Nutella. Fred na cozinha tem como ser mais fofo que isso? Que vontade de levar esse menino pra casa J MDS


5- Traz Paz

São poucas pessoas que você pode dizer:- “... só de estar do lado dela sinto uma paz, esqueço-me do resto sabe, e como se mais nada importasse”. E estranho, eu nunca vi o Fred pessoalmente, mas espero que em um futuro não muito distante isso ocorra, mas sinto uma paz na voz dele, uma profundidade nos olhos dele, como se ele estivesse despindo minha alma e falando diretamente para mim, como um amigo aconselhando. Já virou até mania, eu deixo os vídeos para assistir de última hora, mas não é de propósito, no fim do dia na hora de dormir me deito, pego o fone e ouçou o que pode até ser os conselhos diários rs ( posso dizer, aquela voz de locutor, combinada com aquela carinha de seu moço no final da certo!)


                                      Mulher de cabelo Cacheado



                              Brigadeiro De Leite ninho com Nutella 

                      


                                              Espero que tenham gostado, Beijos lindas :)

You Might Also Like

0 comentários

Follow by Email

Subscribe