Projeto- Carla, mova-se

Faz um tempo que eu estou tentando emagrecer, e já tentei um pouco de tudo. Comecei a dançar Just Dance todos os dias, e eu emagreci. Na realidade era mais cômodo pra mim, juntar o útil ao agradável, mas não durou muito tempo. Acabei desanimando de dançar sozinha, e voltei a ser uma pessoa sedentária. Recorri a uma  nutricionista, mas não rolou por muito tempo; isso de  não poder comer nada, NADA MESMO!!....Imagina só, uma hora você não aquenta mais, e sai que nem o Pac man, comendo tudo que vê na frente. E engordei tudo de novo. Então ontem sentada em frente ao computador assisti a um vídeo que acendeu a lâmpada, me deu uma excelente ideia. Já que não gosto de dançar sozinha e enjoo muito fácil das coisas, porque não reversar? fazer cada dia um exercício diferente?
Então criei o Projeto- Carla, mova-se; por enquanto experimental para ver se vai ter efeitos e se eu vou conseguir ir até o fim. Cada dia vou estar fazendo um exercício por uns 30 minutos na parte da manhã, por 30 dias, começando de amanhã; e vou estar postando diariamente qual o exercício e fotos para acompanharem o meu  desempenho.


Será que agora vai??

0 Comments