Dia 5- Futura.....Esteticista!

Oiiii.....queridos leitores.
Já fazia um tempinho que não passava por aqui,mas queria que soubessem que estou estudando muito e preparando novidades para o Blog.
Sou do tipo que não consegue escolher uma coisa só,e com a faculdade não foi diferente.Sempre quis ser Professora,Publicitária,Fotógrafa,Maquiadora,Psicóloga...e mais um trilhão de coisas.
Tudo que pintava na minha frente sempre fiz,e sempre buscava mais.
Até que meio que encontrei uma direção,uma coisa que me chamou a atenção....e esse foi o meu sonho que aconteceu,e quero compartilhar com vocês.
Para quem não sabe,faço curso de Massoterapia,e a muito tempo eu e minha amiga temos um sonho de montar um salão.E na época que fiz a lista,sem imaginar o que estava por vir,coloquei:

"121:Fazer Curso/Faculdade de Estética"

É pessoal.....faz duas semanas que realizei esse sonho.Não consigo expressar o tamanho da minha felicidade,e mais que isso,GRATIDÃO.

Ps:Até mesmo devido a isso,não estou conseguindo postar muitas coisas aqui.Mas isso já esta sendo resolvido.



E o que você esta esperando pra fazer sua lista??

0 Comments