Dia 4-Cine com a Família

Oiiii.....deveria ter postando ontem,mas me atrasei um pouquinho como de costume...rs
Mas o importante é que consegui um tempo para poder compartilhar com vocês,mas esse plano que estava na lista,e que se cumpriu nesta terça.
Meus pais sempre fizeram de tudo para que eu e minha irmã tivéssemos,o que eles,quando na nossa idade,não puderam ter,ou fazer.E com isso eles acabaram se privando de coisas simples.
Eu sempre quis fazer alguma coisa que mostrasse pra eles que somos gratas,mas que também queríamos que eles se divertissem.E como tenho a lista,escrevi,sem muito sucesso obtido a começo.Eles relutaram,mas como trabalhei(por um período pequeno),decidi que com o dinheiro levaria eles no cinema.Poderia ter feito muitas coisas com o dinheiro.Mas o que eu fiz,foi pouco perto do que eles fizeram por nós.E ver o sorriso deles,ao voltar no cinema depois de 20 anos(eles não iam desde que eu nasci),foi impagável.

Ps:Aliás achamos graça de tudo,e o filme era de comédia,e tinha alguns amigos nossos conosco,o que fez a noite ser ainda mais especial.

Lista:
78-Levar meus pais no cinema


























E você já fez sua lista?

0 Comments