Dia 3 -Um Dia na Praia

Oiii...como prometido hoje estou fazendo o Post sobre ontem.
Desde criança eu sempre tive um sonho que para muitos pode parecer bobo ou fácil de realizar;mas para mim levou 19 anos.
"Nunca imaginei Senhor,que um dia eu estaria aqui na beira dessa praia,sentindo o Seu respirar"
Ontem junto com minha família,fui a praia pela primeira vez,e fiquei sem reação.Foi mais incrível do que pensei que seria,e a praia que me levaram era incrível.A viagem para Arraial do cabo,levou um pouco mais de 4 horas para ir e a mesma para voltar,dando um total de quase 9 horas;mas que valeu a pena.E ainda mesmo já estando na Van,vi o Sol se pôr,de uma maneira que nunca vi antes.O Sol estava tão brilhante,um laranja vivo,e parecia tão perto....nem queria ir embora.
Mas tudo que é bom dura pouco,como já sabemos :(  Já estou em casa,e só quero descanso....rs

Antes que eu me esqueça,realizei 3 sonhos da lista:

O número 7: Ir a Praia
O 31: Ver o Sol se pôr em um lugar incrível
E o 240: Ver o mar pela primeira vez


Prainha -Arraial Do cabo







             







                                                           E você já fez sua lista?


0 Comments