Zerand.....Recomeçando

21:05:00

Decidi mudar as coisas por aqui,e decidi fazer o Blog voltado para fotografia.Como já havia postado aqui antes,todo ano faço uma lista de coisas que planejo fazer durante o ano(sejam elas aparentemente possíveis,ou impossíveis).Já que tenho a lista a muito tempo e esta dando super certo,decidi postar no blog cada sonho em fotografia meu que se realiza.
Além do mais,eu e minha irmã estamos em casa,e fizemos uma lista extra de Férias.Mais coisas que estavam na lista se realizou,e hoje foi uma delas.
Ainda hoje estarei postando um plano que estava na lista e aconteceu.
Espero com tudo isso não apenas a te incentivar a fazer uma lista,ou tirar fotografias diárias;mas sim mostrar que podemos fazer muitas coisas,e não sabemos.Que podemos tornar os dias mais felizes,e a vida mais leve.E que muitas coisas que pensamos ser impossíveis,é só uma questão de tempo ate se tornarem reais.

Sejam Bem Vindos a minha ESTRANHA MENTE :)

You Might Also Like

0 comentários

Follow by Email

Subscribe